5 dicas para começar a vender recarga de celular no seu negócio

Sabe quando você entra em um estabelecimento para encontrar um produto e acaba resolvendo outra atividade pendente no mesmo lugar, sem querer? A recarga de celular funciona dessa forma.

 

Vender recarga de celular no seu negócio é mais do que um diferencial, é uma maneira de conseguir atrair mais clientes e de gerar uma experiência ainda mais satisfatória para seus consumidores. Mas como incorporar a venda desse serviço no seu trabalho? Acompanhe aqui que a gente te ensina.

 

Mostre que você oferece esse serviço

 

Não adianta nada começar a vender recarga de celular no seu comércio se ninguém for ficar sabendo disso. Crie um flyer para distribuir na frente do estabelecimento e coloque uma placa indicando a venda de recarga logo na vitrine para não deixar esse novo serviço passar batido.

 

Ofereça a recarga sempre que estiver apresentando novos produtos

 

Conseguiu vender um produto de sua loja? Ótimo! Mas não pare por aí. Além de oferecer outros produtos que se relacionam com o anterior, apresente seu serviço de venda de recarga de celular na hora de fechar a compra.

 

Deixe seus produtos mais vendidos próximos do balcão

 

Pode ser que as pessoas não estejam procurando seu produto, mas depois de entrarem para recarregar o celular se interessem por algum item. Selecione os produtos mais buscados por seus consumidores e deixe todos próximos do balcão do caixa para atrair novas vendas.

 

Indique as vantagens da recarga de celular

 

Você sabia que existem mais de 243 milhões de telefones pré-pagos no Brasil? Provavelmente seus consumidores também não. Quando for apresentar o serviço de venda de recarga, não esqueça de indicar as vantagens de recarregar o celular de qualquer lugar sempre que for preciso.

 

Aproveite para oferecer serviços similares

 

Alguns aplicativos de venda de recargas de celular vem acompanhados de outros serviços que podem ser muito úteis para seu consumidor. Um exemplo disso são os serviços de pagamento de contas, recarga de jogos e google play oferecidos pela Maquineta Celcoin. Está preparado para começar a vender recargas de celular sem erro? Acesse aqui e veja como isso é possível sem mensalidades, sem taxas de adesão e sem burocracia. 😉

 

Compartilhe:

Uma resposta para “5 dicas para começar a vender recarga de celular no seu negócio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *