5 ideias para ganhar dinheiro em seu negócio - Maquineta Rede Celcoin
ideias para ganhar dinheiro

5 ideias para ganhar dinheiro em seu negócio

Começo de ano é o melhor momento para investir em novos serviços no negócio e surpreender o público. Entretanto, nem sempre os lucros do fim do ano são suficientes para cobrir todas as despesas e sustentar pelos primeiros meses de queda do mercado.

Nessa situação, como é possível investir em novas ideias para ganhar dinheiro sem colocar os lucros em jogo? Abaixo você vai conhecer cinco ideias para ganhar dinheiro que não custam nada, não te dão dor de cabeça, chamam a atenção de seu público e ainda te garantem uma renda extra para seu negócio.

Revenda de recarga de celular

Oferecer recarga de celular no seu negócio significa que mais pessoas vão visitar sua loja e, possivelmente, se interessar por seus produtos. É uma ótima forma de fidelizar clientes e, hoje em dia, já pode ser feito direto de um aparelho celular. Com a Maquineta Celcoin, por exemplo, você ainda ganha 4% de bônus em cada recarga para qualquer operadora.

Pagamento de contas

Trazer mais comodidade para seus clientes é uma forma de fidelizá-los. Ao oferecer o pagamento de contas de luz, água, gás e outros boletos no seu estabelecimento com a Maquineta, você também ganha R$0,15 centavos por conta paga.

Consulta CPF e CNPJ

Já pensou em oferecer consulta CPF e consulta CNPJ, SERASA e SPC para seus clientes diretamente do celular? A cada consulta na Maquineta você ganha um bônus de R$5,00 que te ajudam a ter uma renda extra nesse início de ano.

Recarga de TV Pré-pago Claro TV e Sky

Os planos de TV pré-pago estão em alta e são poucos os estabelecimentos que oferecem recarga. A Maquineta Celcoin também permite que você tenha esse diferencial da revenda de planos pré-pago de TV Claro e Sky ganhando 2% de bônus em cada revenda.  

Venda de passagens de ônibus

Seu estabelecimento comercial pode ser um ponto de venda de passagens de ônibus para todo o Brasil. Com a Maquineta você leva mais comodidade para seus clientes e ainda ganhe 6% de bônus em dinheiro em cada passagem vendida. Especialmente neste período de férias, essa é uma vantagem que pode te trazer uma boa renda extra. 

Quer inserir alguns desses serviços ou todos eles de uma só vez em seu negócio? É só criar sua conta no Maquineta, instalar o aplicativo, carregar seu saldo e começar a usar desde já.

 

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

1 thought on “5 ideias para ganhar dinheiro em seu negócio”

  1. nas vendas que eu realizar eu recebo bônus ou dinheiro? gostaria de receber um contato desta em presa via telefone 91 988200997 zap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.