5 vantagens de utilizar máquina de recarga online no seu negócio - Maquineta Rede Celcoin
máquina de recarga

5 vantagens de utilizar máquina de recarga online no seu negócio

Oferecer um novo serviço dentro de seu pequeno negócio, comércio ou empresa nunca foi tão fácil. Com a presença de aplicativos, muitas facilidades estão na palma de nossas mãos e a recarga de celular é uma delas.

Se antes era preciso alugar uma máquina de recarga para realizar vendas de créditos, hoje isso pode ser feito por meio de aplicativos online de forma rápida, simples e, o melhor, sem custos. Continue com a gente para entender o que muda com a máquina de recarga online!

Você atrai mais clientes

A principal e mais importante vantagem de possuir uma máquina de recarga online ainda é conquistar mais clientes. Quando você evidencia que possui esse serviço logo na fachada de sua loja, novos clientes irão entrar e podem comprar outros produtos seus. Além disso, vender recarga de celular é uma ótima forma de fidelizar pessoas que passam por sua loja com frequência.

Só vai precisar do seu celular

Diferente das complicações de antigamente, com a máquina de recarga online a única coisa que você precisa ter é seu celular e um sinal de internet. Com um aplicativo simples e rápido como o da Maquineta Celcoin você vende recargas de onde estiver.

Não vai ter problemas com sinal

Assim como as máquinas de cartão de crédito e débito, maquinetas antigas de recarga de celular podiam apresentar problemas constantes no sinal. Com as máquinas de recarga online o único problema que você pode ter é com a conexão de internet, uma situação fácil de resolver.

Pode vender para todas as operadoras

Você não vai precisar ter mais de uma conta para poder vender recarga de todas as operadoras. Aplicativos como o Maquineta Celcoin já permitem a venda de todas as operadoras a partir da mesma conta com muita facilidade.

E ainda ganha bônus por recarga

Se você achou que não tinha como melhorar, aqui vai: com aplicativos como o Maquineta Celcoin você vende recargas e ainda ganha bônus por cada uma delas! So 4% de bônus por recarga além de 2% de bônus para recarga de jogos e google play e R$0,15 por pagamento de conta realizado no aplicativo.

Quer adquirir sua Maquineta Celcoin? Acesse abaixo e veja todas as informações que precisa!

máquina de recarga de celular

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

4 thoughts on “5 vantagens de utilizar máquina de recarga online no seu negócio”

  1. Gostaria de saber se pessoa autônoma pode adquirir a maquineta ?
    E o quais os serviços que ela poderá oferecer com a maquineta?

    1. Olá Alexandre! Pessoa autônoma pode sim adquirir a maquineta sem taxas de adesão, mensalidades ou burocracia. Os serviços que você poderá oferecer são: recargas de celular, pagamento de contas, recargas de jogos e google play. Para saber mais informações e começar a usar é só acessar aqui: http://maquineta.celcoin.com.br/ 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.