Saiba como ganhar mais na venda porta a porta - Maquineta Rede Celcoin
venda porta a porta

Saiba como ganhar mais na venda porta a porta

A venda porta a porta tem se mostrado cada vez mais uma boa alternativa para conseguir uma renda extra e até começar a investir em um negócio próprio. A revenda de produtos de beleza, doces, roupas, utensílios, entre outras coisas, pode ser muito vantajosa e satisfatória.

Seja por catálogo, mostruário, pronta entrega, carro boutique ou outros formatos, o grande desafio da venda porta a porta é convencer os consumidores de confiarem no vendedor, abrirem suas portas e ouvirem o que ele tem para dizer.

Essa dificuldade de fazer as pessoas abrirem a porta para você pode ser vencida ao oferecer serviços mais difíceis de serem recusados. A recarga de celular é um desses serviços que pode ser agregado pelo empreendedor sem custos e ainda ajudar com um dinheiro extra.

Toda pessoa que possui um celular pré-pago precisará recarregá-lo com frequência. Ao oferecer esse serviço, você pode fidelizar clientes e ganhar mais confiança em seu trabalho para que seja ouvido sobre os produtos que tem à oferecer.

Com o aplicativo da Maquineta Celcoin você revende recarga de celular, opção para pagamento de contas, recargas de jogos, google play e consulta CPF/CNPJ sem mensalidades, sem taxas de adesão e sem burocracia. Além disso, você ganha uma renda extra com os bônus conseguidos de acordo com cada serviço.

venda porta a porta

Incluir essa vantagem para seus clientes é ideal para a venda porta a porta. Você pode apresentar a novidade em primeira mão para seus clientes já fiéis e mostrar que você trabalha com empresas de confiança para transpassar maior segurança aos clientes novos.

Se você usar abordagens que as pessoas não estão acostumadas a ouvir, elas poderão te dar mais atenção. Dê um bom motivo para as pessoas te escutarem oferecendo a revenda de recargas e outros serviços. Para se inscrever no app, acesse o Maquineta Celcoin  e comece agora mesmo!

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.