Só aceita dinheiro? Como aceitar cartão de crédito no seu negócio - Maquineta Rede Celcoin
máquina de cartão de crédito

Só aceita dinheiro? Como aceitar cartão de crédito no seu negócio

Em uma pesquisa recente, vimos que o Brasil conta hoje com 52 milhões de usuários de cartão de crédito e débito. 34% dos entrevistados apontam a segurança como principal vantagem desse tipo de serviço, já que ele elimina a necessidade de andar sempre com dinheiro no bolso.

Considerando esse cenário, trabalhar com um negócio que não disponibiliza a máquina de cartão de crédito como uma forma de pagamento é dar um tiro no próprio pé. Com a máquina de cartão de crédito é possível oferecer uma variedade de formas de finalizar a compra, como por parcelamento ou débito.

E o que antes era um processo demorado, burocrático e custoso para conseguir passar compras no cartão, hoje já se tornou muito mais fácil e barato. As máquinas mobile vieram para fazer o papel de leitoras de cartão, sem emitir comprovante impresso e facilitando sua vida.

Como adquirir uma máquina de cartão de crédito mobile

As máquinas mobile são alternativas às primeiras máquinas de cartão de crédito fixas, que precisam de linha de telefone ou chip para funcionarem. Com elas, só é necessário a conexão com a internet, além de um smartphone ou tablet para conclusão das vendas.

Geralmente essas máquinas são apresentadas em modelos menores e preços mais acessíveis para o seu negócio, na maioria das vezes sem valor de aluguel da máquina ou conectadas diretamente com o seu celular, como a nossa Poderoza.

Antes de fechar o contrato com a operadora, procure saber sobre todas as taxas nos tipos de transação disponíveis e pré-requisitos para a contratação.

Geralmente, para as máquinas mobile, leva menos de uma semana para você ter o aparelho em mãos e já começar a vender mais com sua máquina de cartão de crédito. O uso da máquina é bem simples e o investimento valerá a pena para conquistar mais clientes na sua loja, é garantido!

 

 

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.