5 aplicativos para gestão de empresas que vão facilitar o seu trabalho - Maquineta Rede Celcoin
gestão de empresas

5 aplicativos para gestão de empresas que vão facilitar o seu trabalho

Se tem uma coisa que a tecnologia fez por nosso mundo foi facilitar o trabalho. São milhares de ferramentas para a gestão de empresas que mudam a forma como nos relacionamos com os funcionários, gestão de dados, controle financeiro, entre outros.

Apresentamos aqui cinco dessas soluções em aplicativos gratuitos que vão tornar seu dia a dia muito mais fácil.

Trello

gestão de empresas

Você provavelmente já ouviu falar sobre o Trello. Este aplicativo é um gerenciador de projetos gratuito para você ficar sempre de olho no andamento dos processos, além de fazer mudanças no status das tarefas e incluir detalhes sobre os projetos.

Você pode fazer login usando sua conta do Google (pode ser a mesma usada para fazer downloads no Google Play). O app está disponível para Android, iOS e Windows 8.

Zero Paper

gestão de empresas

O ZeroPaper é um aplicativo de controle financeiro simples, especialmente desenvolvido para autônomos, profissionais liberais, MEI’s e micro empresas. O aplicativo permite analisar situações financeiras, além de apontar os caminhos para que você melhore sua gestão por meio de verificações orçamentárias.

Dentre as várias funcionalidades, o aplicativo oferece ao usuário a possibilidade de incluir fotos de comprovantes de pagamento, geolocalizados e associados a fornecedores. Você pode baixar o app para Android ou iOS.

Survey Monkey

gestão de empresas

O Survey Monkey permite criar questionários e pesquisas, enviá-los a qualquer pessoa e monitorar seus resultados em qualquer lugar e a qualquer hora, uma ótima alternativa para realizar pesquisas de mercado ou de usuários.

O aplicativo da Survey Monkey torna mais fácil escrever e elaborar questionários e pesquisas em poucos minutos, enviar questionários para qualquer pessoa pela web, email ou através das mídias sociais, monitorar respostas em tempo real e transformar seus dados em insights práticos. O app está disponível para iOS aqui.

Google Drive

gestão de empresas

O Google Drive já é um dos serviços mais utilizados dentro de empresas por todo o mundo. O serviço oferece 5 GB de espaço na nuvem para você armazenar arquivos, documentos e pastas online em uma espécie de disco virtual.

Essa possibilidade começou com o Google Docs, que agora é integrado ao Drive. Você agora pode compartilhar itens com seus amigos e ainda tem a possibilidade de disponibilizar documentos e arquivos offline, para consultar e acessar quando quiser. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Controle de Vendas

gestão de empresas

Se você trabalha como autônomo, provavelmente tem dificuldades para controlar suas vendas e cobranças ou está procurando por uma forma de simplificar esse serviço. O Controle de Vendas é um aplicativo desenvolvido em português que tem como objetivo auxiliar você na hora de registrar os produtos vendidos.

É possível criar um cadastro de clientes e vendas, receber notificações de cobranças, emitir relatórios completos e fazer backup dos dados. E tudo isso pode ser protegido por uma senha, garantindo a segurança de suas informações no Android. Você pode baixar o app aqui.

Maquineta Celcoin

gestão de empresas

Com a maquineta Celcoin, você oferece em seu estabelecimento comercial recargas de celular, recebe pagamento de contas e também faz recargas de jogos. Tudo isso sem burocracia, sem custos e nenhuma mensalidade.

A partir do aplicativo você pode imprimir e compartilhar por SMS sem custo, Whatsapp e email os comprovantes das transações e ainda ganhar bônus com tudo isso. Todas as transações são feitas através de criptografia SSL, o que garante a segurança total na transmissão dos dados. O aplicativo está disponível para Android aqui.

 

 

 

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.