7 negócios lucrativos para investir ainda este ano - Maquineta Rede Celcoin

7 negócios lucrativos para investir ainda este ano

O desejo de empreender virou hoje o sonho de muitas pessoas. Isso porque esta é uma ótima oportunidade para tomar suas próprias decisões profissionais e gerar uma renda saudável. Mas você já sabe onde irá investir? Você já tem uma ideia formada do seu negócio ou ainda está pesquisando? Para te ajudar neste novo caminho, separamos 7 exemplos de negócios lucrativos para você investir ainda este ano e realizar o seu sonho de empreender. Confira:

Alimentação saudável

Um dos negócios lucrativos que tem crescido não só no Brasil, mas no mundo todo, é o ramo da alimentação saudável. Este mercado é uma ótima opção de investimento porque apresenta pouco risco ao empreendedor e tem um público bastante interessado, já que as pessoas estão buscando cada vez mais manter uma alimentação de qualidade.  Você pode investir em uma loja de produtos naturais com opções orgânicas, sem glúten e sem lactose, por exemplo.

Food Trucks

Uma outra opção de negócios lucrativos relacionada à alimentação são os Food Trucks. Este serviço de comida móvel tem ganhado cada vez mais espaço em eventos, por exemplo, e é uma excelente opção para quem gosta de trabalhar com comida. E mais: você pode unir a questão da alimentação saudável para investir em algo saboroso e que fuja dos tradicionais fast foods, como hambúrgueres e batata frita, por exemplo.

Venda ou locação de bicicletas

Além da busca pela alimentação saudável, muitos consumidores têm procurado também por transportes alternativos, como a bicicleta. Por ser uma opção popular, saudável e boa para o meio ambiente, as bicicletas motorizadas e E-bikes têm recebido bastante atenção do governo e, por conta disso, acabam sendo uma opção de negócios lucrativos para se investir. Se você gosta desta ideia e mora em uma cidade turística, este ramo pode ser perfeito para você.

Mercado Pet

Independente dos altos e baixos da economia, um dos negócios lucrativos que sempre se mantém estável é o mercado pet. Isso porque o Brasil é o quarto país do mundo em número de animais de estimação e existem muitos donos de pets dispostos a gastar bastante com o seu bichinho! E como este mercado é amplo, você pode investir no que mais te interessa: alimentação para animais, um pet shop, produtos especializados…

Beleza e Tecnologia

Mesmo em tempos de crise, o consumidor não abre mão de produtos relacionados à estética e isso garante que o segmento da beleza seja bastante estável. O ponto é que atualmente você pode alinhar este mercado com a tecnologia investindo em produtos modernos e multifuncionais. Desta maneira você consegue espaço em um mercado que já é bom para investir e terá como diferencial produtos mais modernos.

Coaching

O serviço de coaching se popularizou no Brasil nos últimos anos e hoje se tornou um dos negócios lucrativos que vale atenção. Para realizar este serviço você precisa de uma formação de coaching, mas a vantagem é que você pode oferecer esta orientação com base na área que você mais gosta e as possibilidades são muitas! Esta é uma boa área para o empreendedor que gosta de entender e ajudar as pessoas através do conhecimento.

Agente Celcoin

Um dos negócios lucrativos que é uma excelente opção para quem quer empreender e garantir autonomia é a venda dos serviços  com o Celcoin, que já está presente em 1.333 municípios brasileiros e conta com 15.000 agentes que utilizam o nosso aplicativo para vender diversos serviços em suas comunidades e garantir o aumento na receita. E o melhor é que você só precisa do seu celular e o acesso a uma internet de qualidade para começar. Venha empreender com a gente!

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

2 thoughts on “7 negócios lucrativos para investir ainda este ano”

  1. Pretendo abrir um mercadinho e queria oferecer os serviços de receber contas e recarga, por enquanto quero saber sobre ser agente Celcoin

    1. Olá Roberto! Tudo bem? O primeiro passo é baixar o app no Google Play ou App Store e cadastrar-se. Depois, como trabalhamos com o sistema pré-pago, você realiza um depósito de qualquer valor por transferência bancária ou de no mínimo R$50,00 por boleto para liberar sua conta. Lembrando que o valor depositado fica com você para já começar a vender os serviços. A partir daí, é só você ter saldo disponível na conta para fazer as recargas e pagamentos.

      Qualquer dúvida, nosso suporte responde pelo e-mail [email protected] ou pela nossa página mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.