Como ganhar dinheiro extra aumentando seus canais de venda - Maquineta Rede Celcoin
como ganhar dinheiro extra

Como ganhar dinheiro extra aumentando seus canais de venda

A frase renda extra tem sido tão usada que pode provocar sentimentos negativos. Você provavelmente já viu anúncios no Facebook retratando o estilo de vida de empreendedores tentando vender você em um de seus programas. Você vê o que eles estão oferecendo e entende que a maneira como eles viajam e ganham dinheiro é através das pessoas que compram o curso.

Assim como qualquer indústria, existem boas e não tão boas formas de fazer isso. A parte boa da renda extra é que ela pode levar a múltiplos fluxos de receita. Os empreendedores que possuem mais fontes de renda desenvolvem um negócio mais estável e mais espaço para crescer. Implementar estratégias de renda passiva cria possibilidades e oportunidades interessantes.

As fontes de renda em diferentes canais de venda permitem ter liberdade e segurança financeira na vida e nos negócios. Pensando nisso, aqui estão três maneiras de criar renda renda e múltiplos fluxos de receita.

Gerar renda online e offline

Quando se trata de renda extra e geração de receita, a maioria dos empreendedores pensa na Internet e nas mídias sociais. Com bilhões de usuários diários, isso faz sentido. Você pode alcançar um público grande e cativo sem a experiência de marketing que você precisaria no passado. Você pode, por exemplo:

  • Criar conteúdo em um blog ou site;
  • Iniciar um podcast que alcance vários usuários;
  • Fazer vídeos ao vivo no Facebook ou no YouTube que são vistos e compartilhados;
  • Pagar por anúncios nas mídias sociais e no Google.

Também existem maneiras de gerar renda offline. Isso ajuda a diversificar sua renda. Você pode:

  • Vender livros sobre sua área de atuação;
  • Agendar consultorias em empresas e corporações;
  • Assumir projetos relacionados à suas habilidades;
  • Revender serviços nos seus pontos de venda.

Há muitas maneiras de gerar renda nos dois mundos e cada uma delas ajuda a criar uma receita que não depende muito de uma única coisa.

Automatize as peças do seu negócio

Um dos benefícios do tempo em que vivemos é todo o software e a tecnologia que temos disponíveis. Se você quiser escalar uma empresa maior, precisará de sistemas para chegar até lá. Esses sistemas devem envolver a automação, tanto quanto você puder. O menor envolvimento de você no dia-a-dia significa que você tem tempo para se concentrar nas grandes estratégias que ajudam seu negócio a crescer.

Você pode usar ferramentas como o WordPress para a plataforma do seu site. MailChimp para coletar endereços de e-mail. Clickfunnels para criar funis e páginas de entrada totalmente automatizadas. Estas são apenas algumas ferramentas, mas há muito mais opções para cada parte do seu negócio. Encontre as que funcionam para você e ajude a criar sistemas.

Tenha um sistema para gerar consistentemente novos leads

Um negócio prospera ou falha dependendo de seu marketing e sistema para gerar leads. Você precisa de leads para fazer vendas. Nenhuma audiência ou campanha significa que você não terá rostos novos verificando o que sua empresa faz. Muitos empresários gastam todo o seu tempo em atividades diárias sem se dedicar o suficiente na construção de audiência. Existem algumas ótimas maneiras de criar uma audiência e gerar novos leads:

  • Crie conteúdo em blogs, podcasts e vídeos. Existem bilhões de pessoas que consomem esse conteúdo;
  • Participe de canais que se relacionam com seu conteúdo a partir de parcerias;
  • Crie conteúdo para grandes empresas e publicações de desenvolvimento pessoal;
  • Envolva-se nos eventos da sua comunidade local.

Existem muitas maneiras de gerar novos leads e obter exposição para o seu negócio. A criação de múltiplos fluxos de receita é possível quando você tem uma maneira de crescer. Você nunca pode errar construindo uma audiência e adicionando novos leads.

Nós vivemos em um momento emocionante. Você pode literalmente ganhar dinheiro enquanto dorme. Como empreendedor, você não recebe um salário fixo. Você pode criar estabilidade financeira ao criar vários fluxos de receita e torná-los passivos. Use estas etapas e ferramentas. Não corra apenas para o online porque ainda há muitas oportunidades offline. Crie sistemas e não tente fazer tudo sozinho.

 

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

2 thoughts on “Como ganhar dinheiro extra aumentando seus canais de venda”

    1. Oii Jose Eduardo! Tudo bem?
      Que ótimo que amou. Estaremos sempre aqui para te auxiliar com maior prazer. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.