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Não erre no ponto de vendas do seu comércio

Desde o desenvolvimento do mundo mercantil os homens já buscavam as melhores localidades para exporem seus produtos. Ainda nos dias atuais essa prática ocorre (e cada vez mais cheia de detalhes e nuances) para que o cliente seja atraído. Em razão disso separamos algumas dicas para ajudar na efetividade do seu negócio em desenvolvimento ou caso desejar iniciar.

Conheça seu público

Entender as necessidades do seu cliente é essencial para priorizar certas estratégias de venda.  Quem são consumidores potenciais? Qual a renda média deles? Quais são seus hábitos de compra? Com qual frequência adquirem? Algumas dessas perguntas podem trazer o norte necessário para alavancar as vendas do seu negócio.

Conheça também seus concorrentes

Para ser inédito, é necessário que perceba as semelhanças e diferenças entre você e seu concorrente. Pesquise por quais motivos as pessoas vão até outro estabelecimento e descubra os pontos fortes e fracos desse negócio. Utilize-os a seu favor para saber como destacar-se.

“Quem não é visto não é lembrado”

Desde o interior até a fachada do seu comércio é um atrativo para o público. Portanto, utilize a criatividade para que saibam o que seu comércio oferece e assim você possa atingir ainda mais sua comunidade! Para impulsionar ainda mais seu ponto de vendas disponibilizamos o Kit Agente com materiais para divulgação. Clique no link PDV AGENTES CELCOIN e adquira o seu. 😉

Qualidade é fundamental 

Mantenha sempre organizado, limpo e em bom estado quando trata-se de produtos em seu comércio. Já sobre serviços, é importante ser cordial e atencioso com seu cliente para fidelizá-lo. A maneira como apresenta ambos diz se seus clientes serão instigados o suficiente para adquirir.

O Ponto

Para quem ainda estuda a ideia de abrir seu comércio físico, é de extrema relevância buscar uma localização que seja favorável para atrair demanda – seja por concentrar-se em uma praça movimentada ou pela necessidade do produto/serviço no local. O ponto ideal é o que fica mais próximo do seu público-alvo e que mais se ajusta à proposta do negócio. 

Lembre-se que o ponto de vendas é um conjunto de experiências desde o primeiro contato (dado pela visualização) até a última impressão (a fidelização do cliente). Aprenda com os erros, aprimore os acertos e entenda o processo.

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