Maquineta Rede Celcoin - Página 25 de 36 - Revenda recargas de celular, recargas de jogos e receba pagamento de contas
empresas sustentáveis

Empresas sustentáveis: por que fazer parte desse movimento

Nas últimas duas décadas, a sustentabilidade tornou-se mais do que uma moda ou apenas uma palavra conhecida. Pesquisas mostram que a sustentabilidade traz benefícios reais para os negócios quando conscientemente integrada às operações de negócios. Existem diversos motivos para fazer parte do movimento de empresas sustentáveis, desde cuidar do meio ambiente até obter mais lucro. Cinco das principais vantagens para praticar a sustentabilidade na sua empresa são: Melhor imagem de marca ...

Read More
b2c

5 estratégias B2C essenciais para vender mais

As estratégias de venda podem variar muito quando se trata da venda entre negócios ou diretamente para o consumidor.  Algumas táticas de marketing B2C, entretanto, se aplicam à qualquer negócio, ajudando a atingir mais eficientemente os objetivos. Abaixo estão cinco estratégias B2C fundamentais. Essas táticas ajudarão você a construir sua marca, engajar seus clientes em potencial, encurtar os ciclos de vendas e fornecer leads de maior qualidade para sua equipe de ...

Read More
compra por impulso

Como incentivar a compra por impulso?

Todo consumidor é diferente. Algumas pessoas gostam de fazer compras on-line e outras preferem fazer compras nas lojas. Alguns clientes passam dias ou até semanas pesquisando um produto antes de fazer uma compra, enquanto outros compram algo sem qualquer intenção anterior. Isso é chamado de compra por impulso. Acredite ou não, mais pessoas são culpadas disso do que você imagina. Você já comprou algo impulsivamente? Se alguém compra uma revista ou ...

Read More
técnicas de vendas

5 técnicas de vendas ultrapassadas para abandonar agora mesmo

Agora é o melhor momento para investir em uma carreira de vendas. Vender é divertido, extremamente importantes para expandir os negócios, financeiramente lucrativo e intelectualmente estimulante. Mas ser um vendedor em 2018 é muito diferente de ser vendedor em 1987. Os compradores mudaram e os principais vendedores precisam mudar com eles. Embora seja mais difícil vender efetivamente em 2018, é mais fácil para os funcionários de melhor desempenho se diferenciarem. A ...

Read More
marketing de conteúdo

Marketing de conteúdo: você precisa saber do que se trata

Desde que a era do marketing digital começou, o marketing de conteúdo tornou-se uma estratégia fundamental. De acordo com a pesquisa mais recente do Content Marketing Institute, 88% dos profissionais de marketing B2B e 76% dos profissionais de marketing B2C estão fazendo marketing de conteúdo. De acordo com a Assignment Masters, uma empresa que fornece serviços de redação, à medida que a estratégia se torna mais popular a cada ano, mais ...

Read More
máquina de cartões

Máquina de cartão: 3 motivos para adquirir uma

Em pequenos negócios, os desafios para conseguir e manter novos clientes aparecem à todo momento. Além disso, o baixo orçamento dificulta o planejamento de melhorias nos serviços oferecidos. Adquirir uma máquina de cartão é uma dessas melhorias que precisa ser feita com urgência e que acabam sendo adiadas por falta de recursos, planejamento e outros motivos. Entretanto, ter uma máquina de cartões é essencial para fornecer um serviço mais rápido ...

Read More
retenção de clientes

Retenção de clientes: como fidelizar quem já comprou com você

A retenção de clientes é, sem dúvida, um dos aspectos mais importantes do seu negócio. É preciso muito trabalho para atrair clientes para o seu negócio, seja por meio de esforços online ou offline, por isso é importante que você trabalhe para manter esses clientes mais do que satisfeitos depois de realmente decidirem comprar com sua empresa. Infelizmente, muitos proprietários de pequenas empresas concentram-se muito no futuro e não o suficiente ...

Read More
mercado varejista

8 sites para ficar por dentro das tendências do mercado varejista

Para vencer a concorrência e se destacar no mercado, a melhor estratégia é o conhecimento. Saber o que os grandes nomes estão fazendo e quais as tendências de comportamento de seu público é fundamental para entender para qual direção você deve seguir. Ainda bem que, hoje em dia, acompanhar essas notícias ficou muito mais fácil. São inúmeros os portais que tratam do mercado varejista em vários sentidos. A seguir você conhece ...

Read More
captação de clientes

7 técnicas de captação de clientes para sua microempresa

Nos velhos tempos, cerca de 7 anos atrás, sempre que pequenas empresas queriam agradar seus clientes, o mais importante era manter a vitrine em boa forma e garantir que a loja em si fosse arrumada, bem equipada e abastecida. Mas os tempos mudaram. A tecnologia transformou fundamentalmente como os clientes se envolvem com suas marcas, produtos e serviços favoritos. A tradicional loja de tijolos e argamassa não é mais o ...

Read More
como treinar vendedores

Como treinar vendedores para o seu comércio

Quando uma equipe de vendas começa, seus novos funcionários trabalham ao seu lado e absorvem o processo de vendas junto com você. Assim, aprendem como você lida com objeções e onde você encontra saídas. Liderar pelo exemplo com o seu treinamento direto de vendas é muito bom, mas tem um fim. Uma vez que você começa a crescer, é preciso dar adeus a essa possibilidade de treinar todos os membros por ...

Read More