Novidades Celcoin
Olá Agente! Com vai? 🙂
Hoje iremos compartilhar com você sobre nossas últimas 3 novidades! Veja abaixo:
Venda SKY
Agora você pode vender SKY através do nosso aplicativo e é bem simples o processo. Primeiro passo, é escolher no menu principal a opção “Revenda SKY”, após isso, preencha todas as informações solicitadas do interessado e confirme! Após a sua indicação, a SKY cuidará de todo o processo da venda. Você poderá acompanhar o processo de todas as suas indicações no menu: “Minhas indicações”, que fica logo abaixo da opção “Revenda Sky”. Lembrando que após a venda ser concluída e habilitada, você receberá uma bonificação no valor de R$ 32,00! Ofereça agora mesmo para os seus clientes!
Recarga Internacional
Além da recarga de celular no Brasil, agora você também pode oferecer para outros países! O processo é simples e rápido: basta escolher a opção “Recarga Internacional” no menu principal que abrirá a tela para você digitar o número desejado. Feito isso, aparecerá todos os valores disponíveis pela operadora do País, basta agora escolher a opção desejada e finalizar a recarga. Estamos disponivel em 150 países e para cada recarga internacional a bonificação é de 4%!
Jogos
Todo mundo tem um cliente que não perde uma oportunidade de um joguinho online, né? Por isso estamos também com novidades na opção de jogos! No nosso menu de jogos, você verá que o nosso Xbox está com novos valores, além disso lançamos também o Xbox Gold, para possível assinatura. Também temos a novidade do PSN Store no nosso menu, por lá está existe uma variedade de jogos, além do PSN Plus que você também tem a possibilidade de assinatura!
E aí, curtiu as novidades?
Estamos sempre pensando em melhorar nossos serviços para você, nosso Agente! 🙂
Eu queria saber porque no menu do meu aplicativo não aparece a opção de venda Sky?
Olá Daniel! Você precisa conversar com o nosso suporte para eles verificarem sua situação. Envie um e-mail para [email protected] ou converse com o pessoal através do chat, na página no Facebook.
Enviei um cadastro a mais de uma semana e a sky não ligou pra minha cliente final das contas perdi minhas vendas com ela resolvam isso .
Olá Wendel! Sentimos muito pelo ocorrido. Você precisa conversar com o nosso suporte para eles verificarem sua situação. Envie um e-mail para [email protected] ou converse com o pessoal através do chat, na página no Facebook.