Em entrevista, Marcelo França fala sobre a influência da Celcoin no universo financeiro - Maquineta Rede Celcoin

Em entrevista, Marcelo França fala sobre a influência da Celcoin no universo financeiro

Neste cenário tomado pelas novas tendências do mercado financeiro, com a evolução de fintechs e startups dedicadas às Hub Digitais, estar conectado com a tecnologia e preparado para atender as necessidades do público da melhor forma possível é fundamental para superar desafios. Por fazer disso um compromisso diário, a Celcoin vem crescendo e, além de ser a pioneira no serviço de Open Finance, é hoje a maior deste ramo.

Para falar sobre o assunto, o programa Olhar Digital convidou três personagens importantes desse universo em constante crescimento. Entre eles, o CEO da Celcoin, Marcelo França, que esclareceu o atual funcionamento dessas tendências e enfatizou nossa posição de destaque como beneficiadores dos clientes finais.

“A combinação de centenas de iniciativas propostas no mercado financeiro faz com que o cliente final acabe sendo o maior beneficiado”, ressaltou Marcelo.

O programa é reconhecido como uma das maiores fontes de conteúdo sobre tecnologia e, por isso, a eficiência dos serviços prestados pela plataforma da Celcoin marcou presença. Além da filosofia de proximidade ao público, seja corporativo ou de microempreendedores, a rede de funcionalidades colocadas em prática é uma das principais razões do sucesso da empresa.

Com ela, chegam enormes oportunidades para quem mais precisa delas. Com isso, os constantes desafios do mercado estão sendo sempre superados de forma cada vez mais promissora.

Para conferir a entrevista completa, acesse este link.

 

You May Also Like

Facilite sua rotina financeira com pagamento de contas simplificado

Descomplicando o fluxo de caixa 

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como equilibrar a vida pessoal e o trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.