Ganhe dinheiro sendo correspondente bancário - Maquineta Rede Celcoin

Ganhe dinheiro sendo correspondente bancário

Você já ouviu falar em correspondente bancário? Essa função foi criada nos anos 2000, por meio de resoluções do Conselho Monetário Nacional. Mas se antes essa profissão não era muito conhecida, com o advento da era digital, ser um correspondente bancário se tornou algo muito mais fácil do que a anos atrás.

Ser um correspondente bancário pode ser uma alternativa interessante para quem busca uma nova profissão, para aqueles que gostam das áreas administrativas e financeiras, ou para quem tem vontade de empreender, mas ainda não sabe por onde começar.

O correspondente bancário é uma pessoa autorizada a prestar serviços relacionados a instituições financeiras, como efetuação de pagamentos de contas e empréstimo consignado. Ou seja, como correspondente bancário você será um intermediário entre o banco e o cliente final.

Uma maneira de você se tornar um correspondente bancário e ganhar dinheiro por meio da prestação de diversos serviços é sendo um Agente Rede Celcoin.

A Rede Celcoin é um aplicativo pré-pago totalmente gratuito, que possibilita a você oferecer a clientes finais diversos serviços como pagar contas e boletos, indicar empréstimo consignado, fazer empréstimo pessoal, receber depósitos e fazer cobranças recorrentes. Tudo isso com extrema praticidade, por meio do seu celular ou computador.

A cada transação realizada por meio de um serviço vendido, você recebe bônus em dinheiro imediatamente no saldo da sua conta no aplicativo.

Além dos serviços bancários, a Rede Celcoin também oferece outras funcionalidades de muita procura por diversos clientes em todo o Brasil, como: recarga de celular, recarga Google Play, recarga de jogos, revenda de passagem de ônibus e aérea, consulta de documentos e muito mais.

Para se tornar um Agente Rede Celcoin você só precisa baixar o app, realizar o seu cadastro, fazer o depósito em seu saldo no valor que desejar e começar a revender os serviços.

Atualmente a Rede Celcoin já possui mais de 37 mil Agentes em todo o Brasil, que por meio do aplicativo turbinaram os seus negócios e transformaram o dia a dia dos moradores das suas regiões. Clicando aqui você conhece a história de alguns dos nossos Agentes Rede Celcoin.

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.