5 vantagens de oferecer serviços de recarga - Maquineta Rede Celcoin
serviços de recarga

5 vantagens de oferecer serviços de recarga

Recarga de celular, telefone fixo, Google Play, Netflix, TV pré-pago, jogos, Uber. Você sabia que você pode oferecer todos esses serviços de recarga no seu negócio? Melhor ainda, você pode ganhar um bônus por cada serviço oferecido para aumentar o seu lucro.

Os serviços de recarga são populares em todo o mundo por sua praticidade e acessibilidade. Mas, diferente do que muitos comerciantes pensam, dá pra oferecer mais do que apenas a recarga de celular na hora de finalizar uma compra.

Com aplicativos como o Celcoin, é possível oferecer outros serviços de recarga sem pagar nada e ganhando um bônus para cada operação. Conheça essa e outras vantagens a seguir.

1. Você atrai mais clientes para o seu negócio

Oferecer mais um ou vários serviços para o seu público de uma só vez vai beneficiar todas as partes: você conquista mais clientes e eles saem mais satisfeitos.

Para fazer uma nova base de clientes em cima do serviço de recarga basta deixar claro na fachada de seu negócio que você está oferecendo mais essa facilidade, assim como apresentar o serviço durante o atendimento.

2. Você fideliza clientes para voltarem periodicamente

Serviços de recarga, diferente da maioria dos produtos, podem ser vendidos periodicamente para a mesma pessoa. Se você se tornar uma referência no seu bairro ou rua para a recarga de celular, por exemplo, toda semana pode receber os mesmos clientes precisando de crédito.

Isso é extremamente vantajoso para o seu negócio, pois em cada nova visita você pode apresentar seus produtos e garantir mais vendas.

3. Você ganha um bônus em cada operação

Com o Celcoin, a cada operação realizada você ganha um bônus. Confira o valor de todos os serviços abaixo:

servicos de recarga

4. Você não paga nada

Aumentar o lucro do seu negócio não custa nada. O Celcoin funciona sem taxas, sem mensalidade e sem burocracia! Você recarrega o valor que irá utilizar em sua conta e recebe em cada operação. Para saber mais é só acessar aqui.

5. Você só precisa de um celular com internet

Para utilizar qualquer serviço de recarga, basta que você tenha um celular Android ou iOS conectado à internet. Você baixa o aplicativo, cria a sua conta e começa a utilizar todas as vantagens acima.

Acesse aqui para conhecer o Celcoin e entender quais serviços você pode oferecer de forma prática, sem taxas e sem burocracia!

 

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.