Por que preciso de uma máquina de recarga de celular? - Maquineta Rede Celcoin
máquina de recarga de celular

Por que preciso de uma máquina de recarga de celular?

Se antes era preciso alugar uma máquina de recarga de celular para o estabelecimento ou pagar taxas de adesão para começar a vender recargas em seu comércio, hoje isso é feito de forma simples, com mais funcionalidades e direto pelo seu celular.

 

A máquina de recarga de celular é uma forma de investir em seu estabelecimento sem pagar nada por isso. E, com o aumento no valor dos planos pós-pagos de celular, o pré-pago está cada vez mais em alta, com mais pessoas precisando desse serviço. Quer saber como funciona a máquina de recarga de celular hoje?

 

O que é uma máquina de recarga de celular?

 

As máquinas de recarga podem ser físicas, similares à máquinas de cartão de débito ou crédito, ou podem ser sistemas instalados em computadores ou celulares a partir de um simples aplicativo.

 

A partir delas é possível recarregar o celular de qualquer operadora do Brasil, sem pagar nada por isso, e ganhando um bônus em cada recarga realizada. Sabendo disso, já dá para entender os motivos para ter uma máquina de recarga em seu comércio ou pequeno negócio.

 

Por que adquirir uma máquina de recarga de celular?

 

Quando se possui um estabelecimento comercial, uma das primeiras coisas que percebemos é que quanto maior o fluxo de pessoas no local, maior o número de vendas. A máquina de recarga de celular servirá exatamente como mais um atrativo para aumentar a demanda por seus produtos.

 

Sem burocracia, de forma simples e rápida, você pode oferecer mais um serviço para quem entra em sua loja. E depois de já estar lá dentro, fica mais fácil encantar clientes com outros produtos. Além disso, algumas máquinas oferecem outros serviços, como pagamento de contas e recargas de jogos.

 

Quer começar a vender mais sem custo e com todas essas facilidades? Clique aqui para conhecer a Maquineta Celcoin!

 

máquina de recarga de celular

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

2 thoughts on “Por que preciso de uma máquina de recarga de celular?”

    1. Oii Mônica! Tudo bem?
      Vou te explicar: o Celcoin é um aplicativo sem custo mensal e taxas de adesão que você pode utilizar para vender diversos serviços, como recargas e pagamento de contas, e ainda receber bonificações por isso.

      O primeiro passo é baixar o app no Google Play ou App Store e cadastrar-se. Depois, como trabalhamos com o sistema pré-pago, você realiza um depósito de qualquer valor por transferência bancária ou de no mínimo R$50,00 por boleto para liberar sua conta. Lembrando que o valor depositado fica com você para já começar a vender os serviço. A partir daí, é só você ter saldo disponível na conta para fazer as recargas e pagamentos.

      Qualquer dúvida, nosso suporte responde pelo e-mail [email protected] ou pela nossa página mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.