Recarga Netflix é a novidade de serviço da Maquineta Celcoin
Depois de serviços como o Spotify mudarem para sempre a indústria da música, a revolução digital avançou na sala da TV, para alegria dos espectadores e receio das emissoras.
Atualmente, a transmissão de vídeos do Netflix é responsável por 34% do tráfego de internet banda larga nos Estados Unidos durante o horário nobre, de acordo com um levantamento da fabricante de equipamentos de rede Sandvine. O YouTube vem em segundo lugar, com 13%.
Juntos, Netflix e YouTube respondem por quase metade dos bits trafegados pela internet no horário mais importante para as emissoras de TV. A empresa estima que cada assinante assista, em média, a dois episódios e meio a cada sentada.
A receita da Netflix, companhia de transmissão de vídeo pela internet, avançou para US$ 3,7 bilhões no primeiro trimestre de 2018, aumento de 40,4% na comparação com janeiro a março de 2018. O lucro líquido ficou em US$ 290 milhões, frente a US$ 178 milhões 12 meses antes.
A expansão foi puxada principalmente por mercados de América Latina e Europa. A Netflix conquistou 7,41 milhões de novos assinantes de janeiro a março, superando as estimativas de que teria mais 6,35 milhões de usuários. No total, já são 125 milhões.
Segundo recente pesquisa feita Omelete Group em parceria com o Ibope Conecta, essa tese se comprova no Brasil. O número de adeptos de streaming de vídeo não para de crescer, ao contrário da TV por assinatura que não vive os seus melhores dias quando o assunto é a audiência.
De acordo com a pesquisa chamada Geek Power, 97% do público revelaram ter o hábito de usar algum serviço de streaming de vídeo. Entre eles, Netflix (91%), Youtube (80%) e HBO Go (13%). Na segunda edição da pesquisa, em 2014, esse número era 68%.
Já o consumo de TV por assinatura caiu de 73%, em 2014, para 68% em 2017. Em comparação com 2016, o número de assinantes de streamings aumentou um ponto percentual, de 96% para 97%. Já o de TV caiu de 72% para 68%.
Os critérios para a escolha de um serviço de streaming são variados: 76% escolhem pelo preço e 71% pelo catálogo, enquanto 56% optam por serviços que ofereçam mais lançamentos e conteúdos originais.
Revenda de recarga Netflix na Maquineta Celcoin!
Pensando em todo esse cenário, lançamos uma novidade exclusiva no Celcoin! Agora você pode revender Recarga Netflix pelo Celcoin. Somos o único app no Brasil com esta opcão. A cada transação, você ganha um bônus de 2% do valor.
Dentro do app Celcoin ou pelo site, basta você selecionar a opção Netflix, escolher o valor da recarga e confirmar. Pronto! Ao confirmar a transação, você terá acesso ao comprovante que possui o PIN para utilizar na plataforma.
Ficou interessado? Acesse o site Maquineta e saiba mais!