Vencedores da Campanha "Agente + Poderoso" - Maquineta Rede Celcoin

Vencedores da Campanha “Agente + Poderoso”

No final do mês de fevereiro, lançamos a campanha “O Agente + PODEROSO”, onde nossos agentes nos enviaram vídeos contando como a Celcoin mudou a vida deles. O vencedor levaria a maquininha Poderoza, o leitor de código de barras, a impressora térmica e a camiseta do Celcoin.

Recebemos muitos vídeos incríveis, cheios de criatividade, emoção e surpresas. Com tantos talentos que descobrimos, ficou impossível selecionar apenas 1 vencedor. Por isso, selecionamos mais três! E foram eles:

 

  1. Eliardo Lima – o primeiro lugar ficou com a excelente história e edição do nosso agente Eliardo, que mostrou-se muito sonhador e determinado com seus objetivos. Estamos torcendo para seu sucesso!
  2. Fernanda Messias – nossa segunda colocada deu um show de atuação para mostrar como a Celcoin tem feito diferença em seu bairro, trazendo mais facilidade e comodidade para os moradores da região. Adoramos a criatividade!
  3. Daniele Chagas – além da simpatia, ela mostrou seu estabelecimento enquanto contava como o Celcoin tornou ainda mais prático para seus clientes, que não precisam mais percorrer alguns quilômetros de distância para a lotérica ou banco mais próximo. O terceiro lugar é todo seu, Dani!
  4. Josefe Castro – o quarto lugar foi para o agente que contou como uma adversidade em sua cidade trouxe a oportunidade dele ser reconhecido, pagando as contas de muitos moradores da região. Josefe mostrou até os banners que adquiriu com as artes do nosso Kit do Agente

 

Mais uma vez, parabenizamos os vencedores e todos aqueles que participaram do nosso concurso cultural. Em breve mais novidades!  

Para conferir o vídeo, você pode acessar o link do Youtube ou assistir abaixo.

 

 

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.