Máquina de cartão: 3 motivos para adquirir uma - Maquineta Rede Celcoin
máquina de cartões

Máquina de cartão: 3 motivos para adquirir uma

Em pequenos negócios, os desafios para conseguir e manter novos clientes aparecem à todo momento. Além disso, o baixo orçamento dificulta o planejamento de melhorias nos serviços oferecidos.

Adquirir uma máquina de cartão é uma dessas melhorias que precisa ser feita com urgência e que acabam sendo adiadas por falta de recursos, planejamento e outros motivos. Entretanto, ter uma máquina de cartões é essencial para fornecer um serviço mais rápido e seguro. Conheça três vantagens desse instrumento para a venda.

Maior facilidade nas transações

Não precisa mais ficar contando dinheiro o tempo todo nem cadastrando contas. Com uma máquina de cartão suas transações se tornam mais rápidas, fáceis, práticas e seguras para você se concentrar naquilo que importa: a sua venda.

Mais credibilidade para o seu negócio

Vender com uma máquina de cartão confiável faz com que seus clientes tenham mais confiança em seu serviço oferecido e voltem a comprar com você.

Maior flexibilidade para negociação

Oferecer aos clientes mais uma modalidade de pagamento para seus produtos e serviços é um dos principais benefícios da maquineta. Com isso, você fideliza mais clientes e atrai mais pessoas para comprarem de você.

Em breve a Celcoin lançará a Poderoza, uma máquina de cartão compatível com o app para smartphones Android. No Modelo D50 da Pax, a maquininha Poderoza permite passar cartões das bandeiras Visa e Mastercard no crédito e débito na função chip. Sua bateria tem duração de até 4 horas com carregamento em 110v ou 220v.

A Celcoin é uma conta digital com funções de movimentação financeira, pagamentos de contas e compra de produtos digitais. Ganhando comissões, o cliente pode fazer no app Celcoin recargas de celular, créditos para jogos online, fazer consultas a CPF e CNPJ e revender passagens de ônibus. Continue nos acompanhando para mais informações sobre a Poderoza!

 

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

5 thoughts on “Máquina de cartão: 3 motivos para adquirir uma”

    1. Oii Betânia! Lançamos a maquininha com conexão bluetooth em seu smartphone, que aceita cartões de débito e crédito para receber valores de produtos vendidos em sua loja. Para adquirir, basta realizar o credenciamento do seu estabelecimento e aproveitar a pré-venda com preço promocional: – R$ 149,90 com frete grátis em até 12x no cartão de crédito! Você pode fazer a compra diretamente no site http://www.celcoin.com.br

  1. Gostaria de saber o modelo da maquininha da celcoin e qual é a versão ideal que vem nela é que eu tô tirando umas dúvidas entre outros sites também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.