3 motivos para incorporar uma máquina de cartões no seu negócio

Em pequenos negócios, os desafios para conseguir e manter novos clientes aparecem à todo momento. Além disso, o baixo orçamento dificulta o planejamento de melhorias nos serviços oferecidos.

Adquirir uma máquina de cartões é uma dessas melhorias que precisa ser feita com urgência e que acabam sendo adiadas por falta de recursos e planejamento. Entretanto, ter uma máquina de cartões é essencial para fornecer um serviço mais rápido e seguro. Conheça três vantagens desse instrumento para a venda.

Maior facilidade nas transações

Não precisa mais ficar contando dinheiro o tempo todo nem cadastrando contas. Com uma máquina de cartões suas transações se tornam mais rápidas, fáceis, práticas e seguras para você se concentrar naquilo que importa: a sua venda.

Mais credibilidade para o seu negócio

Vender com uma máquina de cartões confiável faz com que seus clientes tenham mais confiança em seu serviço oferecido e voltem a comprar com você.

Maior flexibilidade para negociação

Oferecer aos clientes mais uma modalidade de pagamento para seus produtos e serviços é um dos principais benefícios da maquineta. Com isso, você fideliza mais clientes e atrai mais pessoas para comprarem de você.

Em breve a Celcoin lançará a Poderoza, uma máquina de cartões compatível com o app para smartphones Android. No Modelo D50 da Pax, a maquininha Poderoza permite passar cartões das bandeiras Visa e Mastercard no crédito e débito na função chip. Sua bateria tem duração de até 4 horas com carregamento em 110v ou 220v.

A Celcoin é uma conta digital com funções de movimentação financeira, pagamentos de contas e compra de produtos digitais. Ganhando comissões, o cliente pode fazer no app Celcoin recargas de celular, créditos para jogos online, fazer consultas a CPF e CNPJ e revender passagens de ônibus. Continue nos acompanhando para mais informações sobre a Poderoza!

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *