5 ideias para empreender com pouco dinheiro - Maquineta Rede Celcoin

5 ideias para empreender com pouco dinheiro

Quando o assunto é abrir o próprio negócio, a primeira coisa que surge na cabeça do futuro empreendedor é “dinheiro”. Pensando em empreendimentos já conhecidos do mercado, como as franquias, a ideia de que é fundamental uma grande quantia de dinheiro para começar com certeza tira o sono de muitas pessoas. Mas, na prática, as coisas não são bem assim.

Ao pesquisar alguns negócios para iniciar a sua jornada, você pode se assustar com os valores propostos e desistir da ideia de empreender, mas esse é na verdade um erro que a maioria das pessoas cometem.

Existem diversos modelos de negócio que são possíveis com um baixo investimento. Eles podem trazer um ótimo retorno em pouco tempo e, com as novas tecnologias, fica ainda mais fácil para você impulsionar o seu empreendimento por meio das redes sociais, garantindo ainda mais possibilidade de negócios.

Para ajudar você nessa etapa, separamos 5 formas de empreender com pouco dinheiro e tirar as ideias do papel ainda este ano!

Consultoria

Caso você tenha algum tipo de formação ou experiência em áreas como arquitetura, marketing, moda, design, administração ou contabilidade, a consultoria é um excelente jeito de você empreender sem precisar de muito dinheiro.

Você pode atender seus clientes sem precisar de um escritório e até mesmo realizar consultorias online.

Crie um perfil nas redes sociais e divulgue algumas dicas a respeito do assunto, distribua cartões de visita nos comércios da sua cidade e comente com os amigos e familiares sobre o seu serviço.

Loja Virtual (e-commerce)

Mais uma vez a tecnologia pode ser sua aliada no empreendedorismo.

Os e-commerce, ou lojas virtuais, são outra maneira de você ter o seu negócio sem precisar investir uma grande quantia inicial.

Aqui você pode vender diversos tipos de produtos. Inclusive algo que você mesmo produz. Artesanato, roupas, bijuterias, marcenaria, entre outros, podem ser a sua base para começar um negócio rentável e até mesmo distribuído para todo o país.

Alimentação

Nos últimos tempos a alimentação se tornou um assunto relevante na sociedade. Além da importância de uma alimentação saudável, a correria do dia a dia fez com que centenas de pessoas procurassem por uma opção mais rápida e menos custosa do que os restaurantes.

A produção de marmitas teve um aumento de 130% nos últimos 5 anos, de acordo com o Ministério da Economia. Esse é então mais um modelo que você pode utilizar para empreender.

Com a facilidade das redes sociais, será fácil divulgar seu negócio e você ainda pode utilizar os aplicativos de delivery para proporcionar ainda mais alcance.

Correspondente bancário

Pagamento de contas, boletos, transferências bancárias, empréstimo consignado e empréstimo pessoal são serviços procurados diariamente por milhares de brasileiros todos os dias. Por meio deles você também pode ganhar dinheiro.

Com o aplicativo Rede Celcoin você pode oferecer esses e muitos outros serviços, como recarga de celular, recarga Netflix, consulta de documentos e consulta veicular. Tudo isso usando apenas o celular e ainda ganhando bonificações em dinheiro a cada transação realizada pela plataforma.

O sistema foi desenvolvido com segurança criptografada e seguindo todas as normas do setor financeiro, garantindo segurança e suporte para o usuário e o cliente final.

Para começar a utilizar os serviços basta baixar o app, fazer o cadastro e inserir a quantidade de crédito que desejar na conta criada .A Rede Celcoin oferece gratuitamente ao usuário o Kit de Divulgação do Agente. Um material profissional para você utilizar na publicidade online e física do seu negócio, com artes para publicação em redes sociais e cartazes para utilizar onde quiser. Uma ótima oportunidade, não é mesmo?

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.