5 vantagens de vender recarga de celular em seu pequeno negócio

A crise financeira afetou muitos empreendedores e varejistas por todo o país, mas se tem uma coisa que não foi afetada foi o uso dos celulares. A venda de celulares, chips e planos pré-pagos em todo país só cresce e, consequentemente, as pessoas precisam de mais pontos de recarga de celular.

Vender recarga de celular em pequenos negócios é uma forma prática de se defender da crise e continuar lucrando. Quer entender mais algumas vantagens de oferecer esse serviço? Acompanhe!

1. Mais pessoas vão entrar na sua loja

Com uma boa sinalização de que você oferece o serviço de recarga de celulares logo na entrada de seu estabelecimento, mais pessoas vão entrar em sua loja para aproveitarem do serviço. Com um fluxo maior de clientes, sua tarefa de convencê-los a comprar seus produtos fica muito mais fácil.

2. Seu faturamento aumenta

O balcão de sua loja não é só o lugar onde as pessoas realizam o pagamento e onde você pode vender recarga de celular. Você pode acrescentar produtos ao balcão e sinalizar de outras formas as os produtos do interior de sua loja para aumentar seu faturamento. A recarga de celular será um pretexto para compras maiores.

3. Você terá mais serviços para oferecer

Quando temos um pequeno estabelecimento, sempre estamos pensando em novas maneiras de agradar o consumidor. Vender recarga de celular será mais um serviço para você oferecer na hora do atendimento, passando maior credibilidade para seu negócio. Além disso, algumas máquinas de recarga possuem outras funcionalidades, como o pagamento de contas e recargas de jogos. A Maquineta Celcoin é uma delas.

4. Seu comércio ganha em competitividade

Com mais serviços para oferecer e um atendimento de maior qualidade, você fica à frente dos estabelecimentos concorrentes. É só apostar na qualidade de seus produtos e continuar conquistando mais clientes para a sua loja.

5. Você ganha um retorno sem pagar nada

Talvez a melhor parte de vender recarga de celular em seu comércio seja esta. Com os programas de recarga atuais, você não paga nada para começar a oferecer esse serviço e ainda ganha um bônus para cada recarga. No caso da Maquineta Celcoin, são 4% de bônus por recarga de celular. Tem algum motivo para não querer essa facilidade? Clique aqui para conhecer!

 

Compartilhe:

3 respostas para “5 vantagens de vender recarga de celular em seu pequeno negócio”

    1. Olá Fernando, para fazer isso é só acessar o site: http://maquineta.celcoin.com.br/ clicar em “Começar!” e preencher seus dados. A partir disso enviaremos instruções para você instalar o aplicativo do Celcoin no celular e começar a vender! 🙂

  1. Estou usando Celcoin e quero te dar R$ 6,00 reais para você usar em recargas de celular e pagamentos de contas. Basta se cadastrar com meu código clicando no link abaixo, carregar saldo e fazer sua primeira recarga ou pagamento. Acesse já: https://www.celcoin.com.br/convite/xyxs4gge
    SUPER INDICO. estou usando a 1 mês e não tenho o que reclamar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *