Celcoin recebe Certificação do Great Place To Work

Great Place to Work (GPTW) é uma empresa reconhecida mundialmente por realizar consultorias, avaliações e certificações sobre os ambientes organizacionais das empresas de vários países. Nossos colaboradores – denominados Celcoiners, participaram da pesquisa de clima e fomos certificados pelo GPTW por ter um excelente ambiente de trabalho! 

Como funciona a certificação?

Fomos avaliados pelo Great Place To Work Brasil, o qual utilizou sua metodologia de aplicação de uma pesquisa confidencial para os colaboradores da Celcoin, avaliando vários aspectos do clima organizacional, como por exemplo: liderança, gestão e diversidade.

Feito essa etapa, a empresa analisa rigorosamente os resultados. Havendo uma nota igual ou maior que 70, a GPTW concede o selo de reconhecimento.

Além do reconhecimento

Com o Great Place To Work não temos apenas o reconhecimento e valorização da nossa empresa, mas também o feedback dos nossos colaboradores através dos resultados da pesquisa realizada pelo GPTW. Portanto, é essencial para continuarmos melhorando nossos processos todos os dias e tornando a Celcoin um ambiente cada vez melhor. 

Estamos imensamente felizes e gratos com esta certificação do Great Place To Work, a qual não teríamos conseguido sem nossos Celcoiners. Obrigado à todos que permanecem acreditando e colaborando para a inovação e desenvolvimento da nossa Fintech. Desde 2015 estamos crescendo juntos através da transparência uns com os outros, fazendo mais com menos, aprendendo e replicando conhecimento, melhorando processos, criando um ambiente mais descontraído e claro, celebrando cada conquista. 

 

 

 

You May Also Like

Maquineta: Gerando Impacto Social através do Celcoin

Crescimento da startup e abertura das vagas

Celcoin na matéria da Forbes

Crescimento da startup e abertura das vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *