pagamento de contas

Como aceitar pagamento de contas na minha loja?

Se você tem um comércio ou negócio onde o contato é frequente e direto com o consumidor final, provavelmente já foi questionado se existia a possibilidade de pagar um boleto no estabelecimento. É comum que o cliente procure pela facilidade de pagar boletos de água, energia, telefone, aluguel e outros onde puder.

Oferecer esse serviço para o seu cliente é mais fácil do que você imagina e traz benefícios válidos para o seu negócio. Entenda quais são esses benefícios e como aceitar pagamentos de contas na sua loja.

Vantagens de aceitar pagamento de contas no negócio

Aumentar o número de serviços oferecidos ao cliente no estabelecimento é uma das melhores formas de conseguir mais público. O pagamento de contas é um serviço todos nós precisamos e, por isso, pode atrair pessoas diferentes para a sua loja.

Como consequência disso, seus produtos estarão visíveis para um público maior e seu número de vendas aumenta. Quando você evidencia que possui esse serviço logo na fachada de sua loja, novos clientes irão entrar e podem comprar outros produtos seus. Além disso, é uma ótima forma de fidelizar pessoas que passam por sua loja com frequência.

Como aceitar o pagamento de contas

Você só vai precisar do seu celular para aceitar o pagamento de contas e ainda ganhar um bônus em cada conta paga. Fazendo o seu cadastro rapidamente pelo site da Maquineta você já pode baixar o aplicativo e começar a oferecer esse serviço sem mensalidade, sem taxa de adesão e sem burocracia.

São 0,15 centavos ganhos em cada conta paga no seu estabelecimento, podendo receber de qualquer boleto bancário, conta de luz, água, gás e outros. Você efetua a transação e ganha o bônus na sua conta Celcoin na hora.

Além disso, você também pode oferecer outros serviços fornecidos pela Maquineta, como a revenda de recargas de celular, recargas de jogos, recargas de TV pré-pago Claro TV e Sky, passagens de ônibus em todo o Brasil, consulta de CPF/CNPJ e recargas Google Play. Para começar é só acessar aqui!

 

You May Also Like

Como a localização da sua empresa pode impactar nas vendas

Como o MEI e o simples favorecem o micro-empreendedor

Temos Vagas | Assistente Administrativo

Temos Vagas | Analista de UX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *