Compra parcelada sem precisar de cartão de crédito | Maquineta Celcoin

Seus clientes não precisam mais de cartão de crédito para fazer compras online parceladas

A Rede Celcoin acaba de chegar com a Compra Online Parcelada, mais uma funcionalidade gratuita, que leva facilidades para seus clientes e ajuda você a ter uma renda extra em seu negócio!

Ela funciona como uma indicação de compra feita por você ao seu cliente. Com ela, quem não possui cartão de crédito consegue fazer compras online parceladas em até 15x, até mesmo em lojas que oferecem apenas a opção de boleto à vista.

As compras pode ser realizadas em algumas das maiores redes de lojas do país, como Casas Bahia, Americanas, Magalu, Ponto Frio, Extra, Carrefour, FAST Shop, Amazon, Brastemp, C&A, Nike, Polishop, Netshoes, Natura, Marisa, Riachuelo, Renner, Samsung, Ricardo Eletro, Leroy Merlin, Centauro, Hering, Kalunga, Lojas Marabraz e muitas outras!

Aproveitar essa e outras vantagens é 100% gratuito e muito prático. Tudo começa com seu cadastro como Agente Celcoin, que pode ser feito por meio de nosso APLICATIVO ou nosso SITE.

Após feito o cadastro, você acessa nosso Portal do Agente. Entre as opções de funcionalidades para aproveitar em seu negócio, está a Compra Online Parcelada. Clique nessa opção, localizada no menu principal do portal.

Um QR Code é gerado automaticamente, para você compartilhar com seu cliente por SMS, e-mail, WhatsApp ou impressão. Por meio dele, o cliente acessa a plataforma parceira da Rede Celcoin e realiza sua compra de forma rápida e prática.

A partir desse momento, é você quem começa a ganhar dinheiro! Um bônus de R$1,00 é adicionado em seu saldo na Rede Celcoin assim que essa indicação é feita. Depois, você recebe um bônus de 0,5% do valor total da compra, assim que o pagamento é feito por seu cliente. Para completar, você ainda recebe 1% do valor de cada parcela paga e, a cada pagamento de parcela, ganha uma nova visita de seu cliente em seu estabelecimento!

Com essa funcionalidade, você também pode consultar uma lista com as indicações já feitas por você e com o cálculo dos bônus recebidos por cada uma delas. Tudo diretamente pela aba “Minhas Indicações”, também localizada na opção “Compra Online Parcelada” em nosso Portal do Agente.

Seja um Agente Celcoin e comece aproveitar essa e muitas outras vantagens para seus clientes e seu negócio!

Acesse nossa Central de Ajuda caso tenha alguma dúvida sobre a Compra Online Parcelada.

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.