Conhecimento nunca é demais: Cursos grátis para te ajudar na gestão do seu empreendimento - Maquineta Rede Celcoin

Conhecimento nunca é demais: Cursos grátis para te ajudar na gestão do seu empreendimento

Fazer um curso é um investimento, que não pode ser retirado de quem o fez, e gradativamente fará com que haja grandes retornos para a vida profissional e até mesmo pessoal. Sabendo disso, neste post indicaremos cursos gratuitos para melhorar sua capacidade de gestão em seu negócio. 

Gestão Financeira para Pequenas e Médias empresas

Este irá conduzir um bom planejamento financeiro para sua empresa, através do gerenciamento de caixa e indicadores financeiros. A IEduca oferece o curso online, com carga horária de 35 horas e possui certificação. 

Curso Estratégia de Comercialização

Este curso trará alguns fatores mercadológicos, econômicos e comportamentais para que você entenda e aplique a comercialização dos seus produtos e serviços. A IEduca oferece o curso online, com carga horária de 35 horas e possui certificação.

Ferramentas de Marketing Digital

Aperfeiçoe seus conhecimentos sobre a área de marketing digital, aprendendo a utilizar ferramentas e estratégias do mundo virtual para alcançar ainda mais clientes para seu empreendimento. O Senac oferece o curso online, com carga horária de 30 horas e possui certificação.

Gestão e liderança

Você possui funcionários? Então este é um curso interessante para você. Aprenda o posicionamento e funções de um líder dentro de um negócio. Isso trará mais capacitação para lidar com conflitos entre pessoas dentro do seu empreendimento. A CRG – Cursos Rápidos Grátis oferece o curso online e com certificado.

Aprendendo a administrar o tempo

Neste curso de produtividade é abordado sobre o gerenciamento de tempo, questão de urgência e importância, estimativa e duração de atividades, entre outros tópicos que te ensinarão a lidar com suas tarefas dentro do seu negócio sem perder o foco. A iPed oferece o curso online, com carga horária de 10 horas e possui certificado. 

Invista seu tempo em alguns destes cursos para aperfeiçoar suas habilidades como empreendedor e fazer seu empreendimento alcançar ainda mais sucesso! 

 

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

3 thoughts on “Conhecimento nunca é demais: Cursos grátis para te ajudar na gestão do seu empreendimento”

  1. Eu sou muito adepta ao curso online, mesmo antes da pandemia. Acho que a pessoa ganha muito em estudar em casa. Ela fica autônoma de seu aprendizado, aprende a se organizar e tem os professores para tirar suas dúvidas. acho que o estudo online vai crescer muito, mesmo após as coisas voltarem ao normal.
    Bom o seu artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.