Comece seu negócio como um empreendedor criativo - Maquineta Rede Celcoin

Comece seu negócio como um empreendedor criativo

Ter o próprio negócio é com certeza uma escolha daqueles que têm coragem e perseverança. Mas o termo empreendedor criativo pode assustar até os mais engajados empreendedores.

Em um primeiro momento você pode estar se perguntando “Mas eu não sou criativo. Devo parar de empreender?”. E a resposta é definitivamente NÃO. Ser um empreendedor criativo vai muito além de criar um negócio inusitado ou investir muito dinheiro em um produto ou serviço diferente.

O empreendedor criativo é aquele que sabe aproveitar bem todas as oportunidades que o seu negócio ou produto tem a oferecer. Você pode ser o dono de um negócio considerado “comum”, como um restaurante, mas se posiciona e se apresenta de uma maneira diferente dos concorrentes: promove festivais de comidas típicas uma vez ao mês ou conta a história do prato que está sendo servido ao cliente, por exemplo.

Para você entender melhor como começar seu negócio como um empreendedor criativo, separamos algumas dicas para ajudar você a colocar esse plano em prática!

1. Seja proativo

2. Busque conhecimento

3. Coloque a mão na massa

4. Saiba ouvir opiniões dos outros

5. Observe seus clientes e concorrentes

6. Corrija erros e busque melhorias

7. Seja engajado e otimista

Pode ser que alguns destes pontos sejam um grande desafio para você, mas com o tempo e maturidade do negócio, você perceberá que pode ser um empreendedor criativo!

Para aqueles que ainda têm dificuldades em pensar “fora da caixa” e fazer algo diferente no seu negócio, ou ainda não sabem por qual tipo de empreendimento iniciar sua jornada, a Rede Celcoin é um aplicativo gratuito que transforma você em um correspondente digital.

Com o nosso app, você pode oferecer ao cliente recarga de celular, de jogos, de aplicativos, pagamento de contas, empréstimo pessoal, parcelamento de compras e muito mais. E ainda ganhar bônus em dinheiro a cada transação realizada!

Baixe nosso aplicativo, seja um Agente Rede Celcoin e empreenda de forma criativa!

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.