Plataformas para criar o site do seu negócio - Maquineta Rede Celcoin
Plataformas para criar o site do seu negócio

Plataformas para criar o site do seu negócio

Atualmente ter um site tornou-se indispensável para qualquer empresa, você provavelmente não conhece um único negócio de sucesso que não tenha um site próprio. Com um site você pode pode comercializar os seus produtos ou serviços, gerar credibilidade para o seu empreendimento e facilitar com que seus possíveis clientes encontrem a sua empresa.

O obstáculo dos preços altos cobrados por agências desenvolvimento de sites e a falta de conhecimento para produzir sozinho, é a realidade de muitas empresas. Por mais que montar um exija um pouco de conhecimento em tecnologia, atualmente existem muitos serviços especializados em ajudá-lo a criar a sua própria página, necessitando de pouco ou até mesmo nenhum tipo de experiência na área. Neste artigo, vamos listar algumas plataformas que podem te ajudar nessa tarefa. 

Loja integrada – Se você vai comercializar produtos ou serviços online, indicamos que você utilize a plataforma loja integrada. Ela possui templates editáveis que você pode customizar de acordo com a identidade visual da sua empresa e ter até 50 produtos cadastrados na versão gratuita.

Wix – O Wix é uma plataforma completa e fácil de usar, com um editor de páginas no qual basta arrastar e soltar elementos para construir seu site. Ele também conta com hospedagem gratuita e com domínio próprio e personalizado.

WordPress – Este é o serviço mais famoso para a criação de páginas na web. Basicamente, ele oferece sites prontos – toda a parte estrutural e de design – para você inserir o seu conteúdo.

Gostou das nossas dicas? Agora é só escolher a plataforma que você mais gostou e começar a fazer o seu site!

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.