Rede Celcoin lança nova versão do aplicativo - Maquineta Rede Celcoin

Rede Celcoin lança nova versão do aplicativo

Aumentar a oferta de produtos e serviços em um pequeno negócio é uma ótima maneira de trazer mais clientes ou até mesmo fidelizar os já existentes.

Pensando nisso, a Rede Celcoin disponibiliza diversos serviços fundamentais para o dia a dia de milhares de brasileiros, possibilitando que os Agentes Celcoin ofereçam pagamento de contas, recarga de celular, recarga de jogos, revenda de chips e ainda ganhem bonificação a cada transação realizada pelo aplicativo.

Para trazer ainda mais facilidade e oportunidades de negócios aos usuários, a Rede Celcoin lançou uma nova versão do aplicativo, com mais funcionalidades e ferramentas para organização e melhor experiência de uso.

Além dos vários serviços já disponibilizados pela Rede Celcoin, a nova versão do aplicativo agora conta com:

Meus Atalhos

Funcionalidade que centraliza os principais links de utilidade pública em uma única tela. Agora o Agente organiza seu próprio menu com os links que mais utilizar, podendo conferir com mais rapidez segundas vias de conta de água, conta de energia, entre outros serviços.

Pagamento de múltiplas contas

Não é mais preciso realizar o pagamento de uma conta por vez. Aqui o pagamento de diversas contas acontece ao mesmo tempo. Essa funcionalidade está disponível por meio da função carrinho.

Meus favoritos

Ferramenta desenvolvida para o agente a encontrar os serviços que mais utiliza no dia-a-dia com rapidez e organização

Novos relatórios

Área criada para que o Agente possa acessar informações relativas às transações e bonificações que realizou no aplicativo.

A nova versão do aplicativo está sendo disponibilizada aos poucos para todos os usuários da Rede Celcoin e em breve todos já terão acesso às novas funcionalidades.

A Rede Celcoin já possui mais de 37 mil Agentes em todo o país, atendendo milhões de brasileiros com serviços bancários e auxiliando microempreendedores a ganharem dinheiro por meio de um aplicativo totalmente gratuito e sem burocracias.

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.