Por que revender serviços em seu negócio? - Maquineta Rede Celcoin

Por que revender serviços em seu negócio?

Com o avanço da tecnologia, o seu estabelecimento também ganha novas maneiras de evoluir. Pensar nos interesses dos clientes, oferecer mais opções de pagamento e estar presente em diversos canais de atendimento são alguns exemplos de como modernizar o seu negócio. 

Isso deve acontecer porque os consumidores passaram a ter um comportamento mais exigente, prezando por uma experiência de qualidade e pela personalização dos serviços. Trazer opções ágeis e acessíveis ao cliente é fundamental também para melhorar o seu relacionamento com eles.

Por isso, disponibilizar serviços por meio de aplicativos pode fazer com que o seu estabelecimento se destaque dos concorrentes, já que simplifica o processo de compra e venda.

Confira a seguir as principais vantagens de oferecer serviços personalizados ao consumidor:

Contribui na fidelização do cliente

Ter em sua disposição aplicativos de pagamento que oferecem praticidade e segurança melhora a experiência do cliente em seu estabelecimento. A sua satisfação faz com que ele retorne ao seu negócio, principalmente se ele contar com benefícios, como programas de fidelidade e promoções.

Facilita o pagamento

Aplicativos como a Rede Celcoin permitem pagamentos digitais, solicitação de crédito e pagamentos instantâneos (Pix). Para seus clientes, não precisar utilizar o aplicativo bancário reduz de 10 para apenas 4 passos na realização de um pagamento. Além disso, as funcionalidades estão disponíveis 24 horas por dia e as taxas de juros são mais baixas que as convencionais.

Possibilita novos serviços

Como a tecnologia está em constante avanço, novas soluções são implementadas todos os dias. Assim, oferecer serviços por aplicativos ao seu cliente melhora a sua experiência e satisfação com o seu estabelecimento. Esses serviços também são mais intuitivos, facilitando a sua utilização.

Traz segurança ao seu negócio

Oferecer serviços personalizados a partir de aplicativos contribui para maior segurança e praticidade ao seu negócio. Isso porque os dados do seu cliente permanecem seguros, evitando fraudes e possíveis golpes. Além disso, em qualquer atividade suspeita, o aplicativo notifica o comerciante sobre o que está acontecendo. 

Baixe o app da Rede Celcoin!

O app da Rede Celcoin permite que você ofereça recargas, passagens aéreas e de ônibus, Tele Sena, solicitação de crédito e pagamento de contas, recebendo bonificações por cada transação realizada.

Além disso, você também pode realizar consultas de CPF, CNPJ e veículos e enviar os comprovantes das transações por WhatsApp, SMS e e-mail. Tá esperando o quê? Seja logo um Agente Rede Celcoin e garanta praticidade para o seu negócio!

Imagem no Freepik

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Semana do Consumidor

Semana do Consumidor: confira estratégias para gerar vendas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.