Turbine sua divulgação com o Gerador de Banner | Maquineta Rede Celcoin

Turbine sua divulgação com o Gerador de Banner da Rede Celcoin

Divulgar seu negócio é fundamental para que cada vez mais pessoas conheçam os seus serviços, mais clientes visitem o seu estabelecimento e, claro, você consiga ganhar mais dinheiro.

Sempre buscando novas maneiras de fazer nossos Agentes turbinarem seus negócios, a Rede Celcoin desenvolveu mais uma tecnologia simplificada: o Gerador e Banner.

Com o Gerador de Banner, você poderá criar materiais exclusivos para divulgar seus produtos e serviços nas principais redes sociais, com qualidade profissional e dimensões adequadas para cada plataforma.

Essa novidade proporciona a você criar anúncios customizados, para combinar com a cara que seu negócio tem. É possível inserir as informações que preferir, como o nome do produto ou serviço que será divulgado, nome do seu empreendimento, contatos e endereço. 

Você encontra o Gerador de Banner no menu “Ferramentas” da nova versão do Portal do Agente, a área em nosso site que você acessa fazendo seu login, com as suas informações de cadastro na Rede Celcoin.

Se ainda não estiver cadastrado em nosso app, clique aqui para realizar seu cadastro e ter acesso a essa e muitas outras vantagens. É muito simples de aproveitar!

Clicando aqui você já pode usar o Gerador de Banner. Se quiser mais informações, acesse o passo a passo de utilização.

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.