Máquina de recarga de celular: o poder em suas mãos - Maquineta Rede Celcoin
máquina de recarga de celular

Máquina de recarga de celular: o poder em suas mãos

Se você tem um negócio, provavelmente já batalhou com a questão: será que devo comprar uma maquininha de cartões ou alugar? Qual a melhor máquina para o meu negócio? O que vale a pena de verdade?

É muito comum essas dúvidas surgirem, especialmente para pequenos comércios onde o número de transações por cartão são menores. Entretanto, são inúmeras as possibilidades já existentes no mercado para facilitar essas decisões.

Agora, existe mais uma solução de baixo custo e alto benefício: a máquina de recarga de celular e pagamentos Poderoza. A Poderoza é a maquininha de cartões da Celcoin, compatível com o app para smartphones Android. A máquina de recarga de celular está disponível somente para agentes Celcoin.

No Modelo D50 da Pax, a maquininha Poderoza segue o mesmo padrão da Minizinha PagSeguro e Point Mini da Mercado Pago. Com ela, você pode passar cartões das bandeiras Visa e Mastercard no crédito e débito na função chip. Sua bateria tem duração de até 4 horas com carregamento em 110v ou 220v.

A Celcoin é uma conta digital com funções de movimentação financeira, pagamentos de contas e compra de produtos digitais. Ganhando comissões, o cliente pode fazer no app Celcoin recargas de celular, créditos para jogos online, consultas a CPF e CNPJ, revender passagens de ônibus e pagamento de contas.

  • Preço: R$114,90 no pré-lançamento à vista
  • Garantia: 1 ano
  • Bateria: dura até 4 horas (110v 220v)
  • Aplicativo: Android
  • Cartões aceitos: Chip – Visa, Mastercard
  • Frete: gratuito
  • Funcionamento: pareada ao App Celcoin via bluetooth em smartphone Android. O Smartphone precisa de internet por dados ou por WiFi.
  • As taxas são: Débito: 1,69%, Crédito à vista: 3,99% e Crédito parcelado: 3,99% + 1,5% a cada parcela

máquina de recarga de celular

Turbine seu negócio com a Poderoza: ofereça todos os benefícios já disponíveis no aplicativo Celcoin, vendas a débito e crédito, compatibilidade com as principais bandeiras e não é necessário possuir uma conta bancária. Acesse o site Celcoin e entre em contato para garantir a sua!

 

You May Also Like

Dicas para aumentar seus ganhos e fechar acordos de sucesso

Como fazer a gestão financeira do seu pequeno negócio, mesmo com um orçamento limitado

metas SMART

Como utilizar metas SMART em sua empresa?

Por que revender serviços em seu negócio?

6 thoughts on “Máquina de recarga de celular: o poder em suas mãos”

  1. Me parece não ter lógica, se ganho 4% na recarga, como vou passa a mesma no cartão de crédito se o juros e de 4,60 % , vou pagar 0.60 % de juros para vender uma recarga ?

    diferente das outras vendas tenho como inbutir o valor no custo de vendas já na celcoin os valores de vendas são fixos.

    1. Olá Jean! Tudo bem? Nossa sugestão aos agentes é que esse valor das taxas seja repassado ao cliente, para que não haja perda do bônus.

    1. Oii Ivan! Tudo bem?
      Você já viu a nossa Poderoza? Nossa maquininha com conexão bluetooth em seu smartphone, que aceita cartões de débito e crédito para receber valores de produtos vendidos em sua loja. Para adquirir, basta realizar o credenciamento do seu estabelecimento e acessar nosso site http://www.celcoin.com.br para saber mais! 😉

  2. Mesmo tendo a maquininha eu ainda preciso depositar dinheiro para obter saldo na conta para efetuar os pagamentos ? ou tendo a maquininha posso fazer recarga e pagamentos mesmo sem ter saldo na conta da celcoin?

    1. Olá Diemis! Tudo bem? Para realizar recargas e pagamentos é necessário ter saldo.
      Tendo a maquininha você pode receber os pagamentos pelos cartões de seus clientes e à partir da integração com o app, o valor será direcionado para seu saldo Celcoin. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.