Geral Arquivos - Página 13 de 33 - Maquineta Rede Celcoin

7 dicas para vender mais em menos tempo

Independente do ramo de uma empresa ou o seu tamanho, uma coisa é certa: ela só sobrevive se conseguir vender seus produtos ou serviços. Assim, fechar o negócio e realizar a venda é o objetivo de todo empreendedor e esta etapa sempre pode ser melhorada. Para te ajudar, separamos 7 dicas que você pode utilizar para fechar as vendas e ainda vender mais em menos tempo. Confira: Dê o primeiro passo Uma ...

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Conheça os 11 tipos de clientes que você pode encontrar

Uma das figuras essenciais para ajudar no sucesso de um negócio é o cliente. Ninguém melhor do que o seu cliente para avaliar os pontos negativos e positivos do seu produto ou serviço. E para te ajudar a conversar com o seu público do jeito certo, separamos 11 tipos de clientes que podem passar pela sua empresa. Confira: 1. Amante da marca É um dos tipos de clientes que toda marca procura ...

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Organização da loja: por que isso é tão importante?

Quantas vezes entramos em uma loja e ficamos com a sensação de que tinha algo estranho ali? Essa impressão negativa tem tudo a ver com a organização da loja, um elemento essencial para causar aquela primeira boa impressão nos clientes. O ponto é que os lojistas, acostumados com o ambiente, não percebem que a organização da loja está ruim, mas os clientes conseguem notar as falhas. Por isso, pensar na organização ...

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10 problemas que atrapalham o controle de estoque

O controle de estoque é uma operação crucial para qualquer negócio que trabalha com venda de produtos, já que ele funciona como o coração de todo varejo. Para te orientar nesta tarefa, separamos 10 problemas que atrapalham o controle de estoque para você verificar se alguns deles têm prejudicado a sua empresa: 1. Comprar mais do que precisa Um dos problemas que atrapalham o controle de estoque é exagerar na compra. A ...

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9 vantagens de se investir em Redes Sociais nas empresas

O investimento em Redes Sociais nas empresas tornou-se mais do que necessário neste momento em que a internet e os smartphones estão sempre à mão do público consumidor. Isso porque todo empreendimento deve estar onde os clientes estão e, agora, eles estão nas Redes Sociais. Além disso, investir em Redes Sociais nas empresas não é apenas uma forma de estar em contato com os clientes ou de ter mais um canal ...

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Como fazer uma Análise de Concorrência para o seu negócio

A Análise de Concorrência, conhecida também como análise de mercado, é um estudo completo sobre a concorrência de uma empresa, os produtos ou serviços que ela oferece ao público, suas estratégias de gestão, sua imagem no mercado... enfim, todos os aspectos que envolvem os concorrentes. Muitos empreendedores ainda questionam a importância deste estudo, porém ele é primordial para garantir algo básico: que a sua empresa esteja sempre na frente. Por ...

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Cliente insatisfeito? 10 dicas para saber lidar com ele

Quem tem um negócio precisa ter em mente que muitas vezes o cliente ficará insatisfeito ou mesmo irritado com a sua empresa, tendo ele uma razão justificável para isso ou não. Mas uma coisa é certa: o empreendedor precisa saber como lidar com este cliente insatisfeito e estar disposto a trabalhar a situação com cordialidade e respeito. Até mesmo porque a forma como a empresa lida com este tipo de situação ...

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Processo de Recrutamento e Seleção: 7 maneiras de melhorar o da sua empresa

Investir na otimização do processo de recrutamento e seleção de uma empresa é essencial para garantir bons resultados na contratação. Afinal, este é um momento muito importante que deve ser realizado com assertividade. Isso porque a contratação depende de diversos fatores que ultrapassam a simples análise do currículo, afinal não adianta escolher alguém com currículo perfeito, mas que não se encaixa na cultura organizacional. Confira a seguir 7 formas de ...

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6 passos para criar um Plano de Fidelização

Especialistas afirmam: é bem mais difícil conquistar consumidores novos do que fidelizar aqueles clientes que a empresa já tem. Por isso, investir em um plano de fidelização é lucrativo e prático para as empresas. Além de garantir outras vantagens, como: o aumento de vendas, a redução de custos com promoções e a satisfação do cliente. O desenvolvimento do plano de fidelização envolve alguns métodos que interferem na decisão de compra do ...

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Como deixar a fachada da sua loja mais atrativa?

Muitas vezes, a fachada da sua empresa vai ser o primeiro contato do cliente com o seu estabelecimento. Como a primeira impressão é a que fica, nenhum empreendedor quer que o público crie uma imagem errada ou mesmo inadequada do seu empreendimento. Pensando nisso, destacamos algumas dicas para ajudar você a dar um up na fachada da sua loja e deixá-la mais atrativa para os clientes: Conheça a persona do seu ...

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