Como aumentar o ticket médio e crescer em vendas

ticket médio

Procurando uma maneira rápida de aumentar suas vendas no varejo? Tente motivar seus clientes atuais a comprar mais. Aumentar o tamanho médio do ticket pode aumentar as vendas e a receita rapidamente (e muitas vezes a um custo menor do que a aquisição de novos clientes).

Este é um passo crucial para expandir seus negócios, especialmente nos primeiros anos, quando você não tem uma grande base de clientes.

Continue lendo “Como aumentar o ticket médio e crescer em vendas”

4 lições de trabalho em equipe para pequenas empresas

trabalho em equipe

As pequenas empresas dependem de seus talentos: descobri-los, nutri-los e retê-los. Mas o que isso significa exatamente? Conseguir as pessoas certas é tão importante quanto ter uma visão convincente e garantir que a conta bancária tenha o suficiente para cobrir a folha de pagamento.

Primeiro: certifique-se de contratar o talento certo. Em segundo lugar, crie um ambiente de confiança e respeito mútuos, para que as pessoas possam fazer seu melhor trabalho. E terceiro, invista tempo e pense no desenvolvimento de processos para ajudar essas pessoas (e sua empresa em crescimento) a realizar as coisas da maneira mais eficiente possível.

Continue lendo “4 lições de trabalho em equipe para pequenas empresas”

Controle de qualidade: o que é e como fazer na sua empresa

controle de qualidade

Você pode pensar no controle de qualidade como as atividades que são usadas para avaliar se o seu produto ou serviço atende aos requisitos de qualidade especificados para o seu projeto. É importante observar que o controle de qualidade do projeto é executado durante todo o projeto.

Os requisitos de qualidade são definidos durante o processo de planejamento da qualidade. Eles incluem tanto os processos do projeto quanto os objetivos do produto.

Continue lendo “Controle de qualidade: o que é e como fazer na sua empresa”